07 abril 2015

Duelo de Maquiagem: Corretivo Shine Colours e Corretivo Natura Aquarela


Olá amorecos! Hoje eu trouxe uma "série" nova aqui no blog, que é o duelo de maquiagem. No primeiro post da série, eu trouxe dois corretivos que eu uso, mas que tem seus erros :) Clique em Leia Mais e saiba a minha opinião sobre.

Vim trazer um dos meus dois corretivos favoritos: Natura Aquarela e o da Shine Colours

Vamos começar com o corretivo da Natura Aquarela: Ele é bem consistente, mas é bem díficil de retirar o produto, por que a embalagem é pequena. Ele fica muito bem na pele (como no swatche abaixo)


O Natura Aquarela cobre bem, e tem uma cobertura bem leve, mas fica muito branco na minha pele.
Já o Shine Colours fica no meu tom, mas não tem uma cobertura tão boa assim.





CORRETIVO VENCEDOR:
NATURA AQUARELA

Acabei escolhendo o Natura Aquarela, por que ele fica mais no meu tom misturando com um pó. Bom é isso, desculpa se o post ficou bem pouquinho mas tô sem tempo de postar aqui no blog :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário