14 março 2015

Wishlist de Aniversário


Olá amores, tudo bem? Hoje vim mostrar minha wishlist desejada. Já que meu aniversário está chegando, eu fui na Forever 21 procurar uma combinação legal para ir ao shopping, e eu achei.
Se quiser saber mais sobre minhas roupas escolhidas clique em leia mais! <3




meu.
Essas roupas eu achei quase iguais a que eu vi na Forever 21 do Shopping Eldorado. Eu adorei esse Cropped estampado, eu amo coisa estampada, e eu achei esse cropped a minha cara! E ele custa R$ 60,00. A saia é de couro, e fica super legal no corpo, também custa R$ 60,00! Eu achei muito "barato" as coisas da Forever, até porque muitas pessoas falam que lá é um absurdo de caro, mas não achei, a maioria das roupas de lá são entre R$ 50 a R$ 60 reais. Então, compensa ir lá sim por que tem várias roupas lindas e fofas! <3 

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, um big beijo, 
Letícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário