28 março 2015

Looks das famosas no Grammy Awards 2015




Olá amorecos, como vão vocês? Hoje eu preparei um post dos looks mais falados do Grammy 2015! Para saber qual foi os looks selecionados cliquem em leia mais.





Selecionei os meus looks preferidos, que foram da Taylor, Meghan e da Nicki. Vamos começar com o da Taylor Swift: Eu adorei esse vestido, eu acho que destacou bastante as pernas dela, e principalmente os olhos maravilhosos dela! Só não gostei do salto, por que vamos combinar não combinou nada com o vestido.
Meghan Trainor: all about that bass?  Meghan a nova queridinha do youtube, foi com um vestido de renda maravilhoso, e como todos sabem vestido de renda é sempre o mais "chamativo".
Nicki Minaj: Nicki Minaj sem ousadia não é Nicki Minaj certo? Ela foi com um vestido super educado nas pernas, mais no busto super chamando atenção, mesmo sendo "ousado" eu gostei e muito <3

Então é isso meninas, espero que gostem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário